24 junho 2019

Tudo novo, de novo!

bolos da thai cupcakes receitas doces bolos

Esse talvez seja o post mais estranho e recompensador que já escrevi durante todos esses anos... É estranho começar tudo do zero, mais uma vez depois de tantos anos.
Mas a questão é que durante todos esses anos no mundo dos blog (10 para ser exata), muita coisa mudou, eu mudei e vocês que me acompanham também mudaram.

Quando criei o Fala Thai (no auge dos meus 12 anos de idade), tinha em mente reunir num lugar só tudo aquilo que me fazia feliz (naquele momento). O que era bom para mim, mas nem tanto para o rendimento do blog em si, visto que os acessos foram caindo com o passar dos anos. Com isso, descobri que falar sobre tudo ao mesmo tempo é como não falar sobre nada. E por isso decidi me arriscar, separar os assuntos e focar em conteúdos específicos. 

Como muitos já sabem, sou apaixonada por culinária e confeitaria. E por isso, a partir de hoje todas as minhas receitas e dicas de culinária/confeitaria serão postadas aqui. 

Espero que continuem me acompanhando por aqui também. Farei o possível para repostar aqui todas as receitas que já foram postadas por lá e devagarinho tudo entra nos eixos por aqui.

Ah, antes que me esqueça... Também tenho um novo perfil no Instagram, onde posto todas as delícias que apronto por aqui. Não deixem de me acompanhar por lá também!

  Com carinho, Thai. 😘



Nenhum comentário:

Postar um comentário